4 de jul. de 2008

Summer Season 2008 - A nova temporada de animes no Japão - Parte 3

Parte 3 da sequência de post sobre Summer Season. Esse temporada se mostra bem variada, mais eu acho que o melhor ainda está pra vir.

6925

 

Título: Hidamari Sketch x365
Estúdio de animação: SHAFT
Data de estreia: 03/07/2008
Número de episódios: 13

É a sequência do anime Hidamari Sketch, que também foi produzido pelo estúdio SHAFT. O Anime segue a história de Yuno, uma garota que acaba de entrar para escola de seus sonhos, a Yamabuki High School. Ela se muda para um apartamento num prédio chamado “Hidamari Apartments, e lá faz amizade com outras garotas, como a sua colega de turma Miyako e as duas estudantes do segundo ano, Hiro e Sae. E assim todos seguem juntos para avançarem nos seus estudos e conseguirem realizar os seus sonhos de se tornarem artistas.

Eu não sou muito fã de série do tipo, mais para quem gosta é um prato cheio. O estúdio SHAFT também cuidou da animação de Negima!?, MoonPhase e de Eyeshield 21.

Kana Asumi, a dubladora de Yuno em todas a versões de Hidamari Sketch, já contou a música de abertura da primeira série, papel que repete agora, só que acompanhada.

Abertura

Musica: Kana Asumi, Kaori Mizuhashi, Ryoko Shintani & Yuko Goto - Hatena de Wasshoi

 

 

 Site Oficial: http://www.tbs.co.jp/anime/hidamari/

 

8716

Título: Koihime†Musou
Estúdio de animação: Dogakobo
Data de estreia: 03/07/2008
Número de episódios: 12

Koihime†Musou é ser baseado no eroge [jogo de computador ou video game que possui conteúdo erótico, geralmente desenhando no estilo anime/mangá] de mesmo nome e que foi produzido pela BaseSon. Já por isso já da pra saber que mulher não vai falta nesse anime, já que no jogo tem mais de 30, mais o foco mais para a ação e para a comédia. Fora isso, pouco coisa se sabe sobre o anime, mais fanservice não vai faltar com tanta mulher num anime só.

Site Oficial: http://www.mmv.co.jp/special/koihime/

 

 

9370

Título: Strike Witches
Estúdio de animação: GONZO
Data de estreia: 03/07/2008
Número de episódios: 13

 

Strike Witches da continuidade aos eventos apresentados no OVA lançado pelo mesmo estúdio em 2007.

O mundo vem sofrendo ataques de uma força misteriosa, e somente um grupo de garotas podem lutar contra ela. Para isso elas contam com um grande quantidade de armas instaladas no próprio corpo. As batalhas tem um grande destaque, principalmente as lutas aéreas.

A animação fica a cargo do estúdio GONZO, já famoso por outras animações, como Trinity Blood, Samurai 7 e Gantz, mais que segundo alguns fãs vem decaindo de qualidade, algo que eu realmente não vejo. Quem viu Afro Samurai na MTV pode comprovar isso.

 

Site Oficial: http://s-witch.cute.or.jp/

0 comentários: